24 February 2006

os meus hábitos:

em jeito de “corrente de fé”, anda a correr na blogoesfera um desafio que deve ser cumprido e de seguida passado a outros 5 bloggers. com a nuance de não prometer uma vida de felicidade suprema ou de desgraceiras pegadas.

o desafio: enumerar 5 hábitos diários. simples, não é?
não, não é! obriga-me a rever e a pensar em todas as minhas atitudes e comportamentos diários. e descobrir que sou um poço de manias/vicíos/tiques.

ao acaso:

1. de manhãzinha, estar na cozinha de manhã impreterivelmente a horas de ver na RTP1 as capas dos jornais enquanto como o iogurte de morango – a marca é irrelevante, tem é de ser sempre de morango. aproveitar para lamentar o facto de o 24 Horas não ter uma edição online decente.

2. decidir todos os dias que vai ser “hoje” que vou perder a mania (que tenho desde que me lembro) de estar sempre a mexer no cabelo.

3. fazer um périplo rápido pelos blogs “amigos” e dizer uns disparates a quem aparece no messenger. hoje, por exemplo, o assunto passou do clive owen a verniz para as unhas a uma velocidade estonteante.

4. ir à pastelaria Neusa tomar café a seguir ao almoço e comer uma espécie de bombom pequenino com nozes. Fazer cara feia e dizer que “assim não pode ser” cada vez que não há. ouvir a empregada dizer “caramba que você gosta mesmo disso”.

5. ouvir na tsf, à noite, uns minutinhos de “bancada central” do fernando correia, com vista a reforçar a minha dose de humor e divertimento.

desconfio que isto é uma gota no meu oceano de hábitos, mas foi o que se arranjou.

posto isto, e porque corrente é corrente e não deve ser quebrada, lanço o desafio a ao cn, à fia, ao rui, ao eric e ao agent. bom proveito, caríssimos.

o repto chegou-me daqui.
.
.

3 Comments:

Blogger dia de sol mesmo com chuva said...

Mesmo muito interessante e um pouco assustador, pois também só como iogurte de morango (pedaços, tem de ser de pedaços), a pastelaria é a Flôr do Restelo e o bolinho com nozes não consta :)

11:13 AM  
Blogger Rui said...

xii... n sei se ainda tenho hábitos diários!!

9:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site film editing classes

8:29 AM  

Post a Comment

<< Home